segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Questões de orçamento preocupam filme com Johnny Depp


DivulgaçãoA Disney parece preocupada com o retorno de um filme com Johnny Depp
“The Lone Ranger”, adaptação da série de mesmo nome, que no Brasil ficou conhecida como “Zorro”, está preocupando a Disney, financiadora do projeto. O problema seria que o filme está orçado em quase US$ 250 milhões, assim como duas outras produções que já estão em andamento pelo estúdio (“John Carter” e “Oz: The Great and Powerfull”). A ideia é cortar o orçamento desse filme, pois é o que está menos adiantado no momento.

Como o projeto é basicamente um western, o orçamento deve estar sendo gasto em salários do elenco estrelado: Johnny Depp, Armie Hammer, Tom Wilkinson, Helena Bonham Carter, Dwight Yoakam, Barry Pepper e James Badge Dale. A direção está nas mãos de Gore Verbinsky, de “Rango”.

No filme, Hammer seria o Cavaleiro Solitário do título, enquanto Depp ficaria com o papel de Tonto, um índio que salva a vida do cowboy e o ajuda na sua vingança contra o personagem de Wilkinson e Yoakam.

Guillermo Del Toro diz que Emma Watson seria a Bela ideal


DivulgaçãoAcho que dá para concordar com Del Toro, não?
A versão de “A Bela e a Fera” que está sendo produzida por Guillermo Del Toro deve estar começando a tomar corpo. O cineasta mexicano, enquanto trabalha no seu “Pacific Rim”, deu algumas declarações sobre o filme.

"A Bela e a Fera é um desses marcos, mais um Santo Graal, e realmente espero conseguir fazer. Ainda estamos bem no começo do processo. É o tipo de filme que eu acho que precisa ser feito nos próximos anos, para que Emma [Watson] esteja perfeita para o papel", disse Del Toro em entrevista para a MTV, em tradução do “Omelete”.

Estudo comprova que 3D não aumenta imersão e faz passar mal


Divulgação"Avatar" pode te levar ao hospital
Ao contrário do que pregavam os entusiastas do 3D, como James Cameron, diretor de “Avatar”, a tecnologia não apresenta nenhum aumento na sensação de imersão, ou na compreensão do filme. É o que diz um estudo conduzido pela Universidade Estadual da Califórnia.

400 estudantes assistiram ou “Como Treinar Seu Dragão”, ou “Alice no País das Maravilhas”, ou “Fúria de Titãs”, em versões 2D ou 3D e depois responderam uma pesquisa online. A pesquisa mostrou que a compreensão/imersão dos filmes foi praticamente a mesma. Além disso, vários alunos que assitiram as versões em 3D relataram dores de cabeça e náusea.

Pelo jeito, a diferença está no peso de nossos bolsos mesmo.

"Se eu fosse gay, seria travesti", diz Carioca do "Pânico"


DivulgaçãoMárvio como a presidente Dilma Rousseff

Em entrevista ao jornal "O Dia", Márvio Lúcio, o Carioca do "Pânico", contou que descobriu o humor aos cinco anos de idade, quando já fazia graça na escola e ainda descolava um dinheiro dos colegas para gastar na cantina. Em aniversários, por exemplo, era normal ele se vestir de mulher, com maquiagem, peruca e brinco.

"Todo aniversário de velho era uma beleza. Pegava as primas da minha avó e já passava a peruca. Minha irmã me fantasiava, colocava peruca, maquiava, botava brinco e os velhos amavam. Sempre gostei dessa coisa de me travestir. Acho que se eu fosse gay, seria travesti", disse.

Além de falar sobre seus personagens no programa da Rede TV!, o humorista defendeu a atração. Para ele, o "Pânico" não invade a privacidade das pessoas. "Como aprendi com meu guru, o limite do humor vai até onde o bolso do patrocinador permitir. O resto não tem que ter limite", define.

Carioca ainda fez suspense sobre a história que sua mulher contou a todo o Brasil, que ele sofre de hemorroidas: "Quem sabe se eu tenho hemorroidas ou não sou eu. Eu conto a história que eu quiser". "Quem não tem isso, irmão? É a lei da força da gravidade. É a lei da natureza. Não podemos brigar com isso. Tem gente que esconde ruga. Eu sou muito jovem ainda e não preciso fazer um botox no meu traseiro por enquanto", finalizou.

Mulher Melão assume gostar de sexo anal e diz que o povo a quer "toda peladinha"


AgNewsMulher Melão: "O povo me ama"
Renata Frisson, a Mulher Melão, falou ao Ego sobre a ansiedade para seu primeiro ensaio totalmente nu. As fotos para a "Playboy" serão tiradas na próxima semana e o cenário, segundo ela, será de "glamour e riqueza", com direito a um jatinho, um helicóptero e uma Ferrari. Os "agradinhos" teriam partido de um empresário de São Paulo.

"Gosto de jantar em bons restaurantes, beber vinho chique e andar com muitas joias. Mas se tiver que comer em um podrão na esquina, também como", revela a funkeira. Já sobre a carteira dos namorados, ela desconversa: "Já namorei empresário rico que me deu um bracelete de diamantes de R$ 55 mil, mas também já namorei pobre que morava em favela e não tinha dinheiro nem para andar de ônibus. Para mim, o que importa é a química bater."

Em comparação ao ensaio de Adriane Galisteu para a "Playboy", a Mulher Melão promete não só uma depilação diferente como também não dar chance de alguém dar uma entrevista bombástica e roubar sua atenção, como as revelações de Sandy à última edição.

"Não tenho medo disso (de deixar de ser o foco), pois sei que o povo me ama e está louco para me ver toda peladinha na revista. Achei a entrevista da Sandy o máximo. Finalmente ela abriu a boca. Concordo com ela: sexo anal dá prazer sim", afirmou, antecipando-se a novas polêmicas maiores que a estrela da capa.

No reality "A Fazenda 4", Dani Bolina fala sobre a perda de sua virgindade


Reprodução / Rede RecordA modelo e panicat perdeu a virgindade com apenas 14 anos
Dani Bolina entrou há poucos dia na quarta edição do reality "A Fazenda", devido à expulsão de Duda Yankovich, e já está dando o que falar. Assim que ela chegou, os participantes masculinos não pouparam elogios, tanto ao seu corpo escultural, quanto à sua personalidade. Dinei até chegou a dizer que, se ela não fosse casada, "dava pra ir pra cima". O maridão, Mateus Verdelho, não deve ter gostado muito.
Neste domingo, dia 14, a modelo e panicat conversava com Marlon e Raquel Pacheco (a Bruna Surfistinha), relembrando a época da adolescência. Segundo Bolina, ela era durona e batia em todo mundo no colégio.
Mas não foi esta a revelação que mais levantou o imaginário do público. É que o papo foi esquentando e passou para a perda da virgindade. Enquanto Marlon apenas escutava, Raquel Pacheco revelou que fez sexo pela primeira vez aos 16 anos. Já Dani Bolina surpreendeu com a revelação de que, com apenas 14, já tinha vivido a experiência. Logo se vê que a "peoa" não é mole!

Hilary Duff anuncia que está grávida do primeiro filho !!


Divulgação/Site OficialHilary Duff comemorou um ano de casada com Mike Comrie
Hilary Duff anunciou em seu site oficial que está grávida de seu primeiro filho. A atriz contou a novidade neste domingo, 14, mesmo dia em que completou um ano de casada com Mike Comrie.
“Queremos compartilhar a notícia animadora... O bebê nos transformará em três. Nós estamos extremamente felizes e prontos para começarmos este novo capítulo em nossas vidas”, escreveu.
A cantora também publicou fotos de momentos com o maridão e agradeceu a todas as mensagens de felicidade que já foram enviadas por seus fãs.

Panicat Jaque Khury é acusada de furto por Dj


AgNewsO empresário da panicat diz que vai processar o DJ
A panicat Jaque Khury não está passando por bons momentos. Isso porque o DJ Tiago Alves a acusou de ter furtado seu celular e carteira no aeroporto de Chapecó, SC. Ele contou ao Terra que o detector de metais apitou por causa de algumas moedas no bolso e ele teve que voltar por uns instantes. Quando foi até a esteira para pegar seus pertences, eles haviam sumido.
O DJ pediu ajuda ao pessoal da companhia aérea, e descobriram que as coisas estavam com a ex-BBB. Ele chegou a escrever no Twitter: "Gente ainda tô em Congonhas, chegando em BSB eu explico o que aconteceu. Ex BBB @jaquekhury querendo passar a mão na minha carteira e iPhone".
Jaque afirmou que só pegou os pertences porque achou que eram de seu empresário. "Nós vamos processar o DJ por calúnia e difamação pelo o que ele escreveu no Twitter", afirmou o empresário. A panicat também demonstrou sua insatisfação pelo microblog: "Sem comentários para loucuras e calúnias alheias! Tenho caráter e educação. Quem me conhece sabe e isso basta", escreveu. No que será que vai dar essa confusão?

O Último Exorcismo !!



O Último Exorcismo
Ano: 2010
Com quem? Patrick Fabian (Big Love), Ashley Bell (United States of Tara), Iris Bahr (Jogo de Poder), Louis Herthum (O Golpista do Ano), Caleb Landry Jones (X-Men First Class).

É sobre o quê?
Um exorcista, após ter sua fé abalada, resolve mostrar em um documentário como o ato de exorcisar alguém é mais psicológico do que sobrenatural. Tudo isso com a finalidade de proteger as pessoas (realmente fiéis) dos rituais de exorcismo barra pesada, que podem matar o indivíduo possuído. 
O cara leva uma equipe de filmagem para exorcisar uma garota do interior, mas dessa vez todos os seus truques baratos de exorcismo paracem não surtir efeito.


Eu gostei de:
O estilo mockumentary (valeu Victor, rs) dá aquela atmosfera de A Bruxa de Blair, Atividade Paranormal etc, que eu curto bastante, pois facilita gerar o clima de terror. Na verdade, medo em si não dá muito, mas se você ficar compenetrado, vai ficar tenso e vai se assustar (e vai ser ótimo, rs). 

A menina possuída (Ashley Bell) dá uma interpretação bem evil mesmo e sem precisar de muitos efeitos como usado em O Exorcismo de Emily Rose e tal.
Ou seja, pela proposta inicial o fime me agradou no geral.


Eu não curti:
Eu achei toda história muito interessante, consegui entrar no clima de terror do filme, fiquei torcendo pelos personagens etc. MAS, eis que nos últimos 5 minutos chega um final estranhíssimo. Até entendo a intenção de "wow" que eles queriam e até que não tão inesperado assim.

Só que o que é mostrado, não faz muita conexão com o resto do filme. Alguns pontos a gente consegue ligar, mas ficam lacunas... que deveriam ter sido melhor preenchidas no decorrer do filme. Então o final fica difícil de digerir, não é chocante, não é inteligente, não é assustador... só é... estranho. Talvez eu precise assistir de novo para pegar as pistas certas, mas duvido que elas existam (há só algumas coisas, mas muito pouco para justificar o fim). Isso fez o filme perder algumas pizzas, rs.


Vale a pena?
Para quem gosta do gênero, vale sim. O filme não é aterrorizante, mas atende à proposta. Assusta, dá medinho, deixa a gente tenso, não é entediante, chato, nem nada. Agora se você não quer assistir, não vá... provavelmente não é o filme para você mesmo. Não é bom como Emily Rose e nem um filme muito inteligente. Mas é legal. Não achei tempo perdido. Eu gostei.

Você vai gostar se...
Se você curte esses filmes de mockumentary, tipo Bruxa de Blair etc. Se você gosta de assuntos envolvendo demônios, sobrenatural e exorcismos (embora não haja muito de exorcismo no filme não). Ah, e você vai gostar, se você se esforça para assistir um filme de terror. Por falar nisso, vou comentar algo sobre, rs.

Há pessoas que possuem um "mecanismo de defesa" com filmes de terror (e outros gêneros também). Quem não curte muito se assustar ou ter medo, não se esforça para entrar no clima. São aquelas pessoas que ficam falando, comentando coisas aleatórias, fazendo piada etc... (os malas).

Isso estraga filme de terror. Para curtir esse filme, assista com pouca gente, no escuro, de madrugada... aí vale à pena, pois O Último Exorcismo não é um filme que assusta assim tão facilmente.


Em uma frase:  "kes final, rs"

Contatos de Quarto Grau


Contatos de Quarto Grau
Ano: 2009
Com quem? Milla Jovovich (Resident Evil), Charlotte Milchard (MindFlesh), Will Patton (Duelo de Titãs), Elias Koteas (Ilha do Medo), Hakeem Kae-Kazim (Hotel Ruanda).

É sobre o quê?
A Dra. Abby Tyler é uma recém-viúva que mora em uma cidade chamada Nome, no Alasca. Lá, ela trabalha como psicóloga e também desenvolve uma pesquisa com hipnose em alguns pacientes. Com o tempo, ela começa a perceber que vários paciente possuem os mesmos transtornos e problemas de insônia. Com a hipnoterapia, a Dra. Tyler tenta fazer seus pacientes acessarem memórias reprimidas no subconsciente. Há resultados, porém são memórias que todos gostariam de nunca terem lembrado.

Eu gostei de:
Este filme é, na verdade, um Filme + Documentário, que alterna entre a dramatização com os atores, e cenas amadoras, relatos e gravações reais dos fatos apresentados (teoricamente reais). Isso dá todo um ~ar~ diferente pro filme. Eu achei interessante e muito mais aterrorizante em alguns momentos. Levei uns sustos e fiquei tenso grande parte do filme. Isto porque eu cago de medo de alienígenas, CAGO! E é sobre isso o filme (não ligo para demônios, monstros, fantasmas, mas ET, sei lá... o Fantástico me traumatizou).

Achei legal também todo a atmosfera do "isto tudo é real, aconteceu mesmo, sério gente... " que forçam na gente o tempo todo. Claro que é tudo fictício (ou não? uuuh), mas se você se deixar convencer disso durante o filme, a experiência vai ser bem melhor, vai por mim.

tipo isso, rs

Eu não curti:
A intenção não era ser bem um terror, mas apenas um suspense, thriller, sci-fi ,etc. Mas eu adoraria se tivessem colocado mais coisas para amedrontar a gente. 

Vale a pena?
Por mim valeu sim. Só que eu sou uma pessoa que gosta de largar qualquer ceticismo enquanto assisto filme. Então assim vale à pena mesmo! Eu assisti com a minha mãe, mas queria ter visto com meus amigos pra depois ficar brisando com o assunto no bar (se bem que eu tenho medo desses assuntos de ufologia).

Você vai gostar se... 
Gosta de filmes sobre alienígenas, abdução etc. Se gosta daquele estilo "A Bruxa de Blair" ou "Atividade Paranormal", por exemplo. Se você se pega pensando se há vida lá fora. Ou se adora passar um medinho na frente da tv, rs.

Em uma frase: "In the end, what you believe is yours to decide"

Angus, Thongs and Perfect Snogging


Gatos, Fios Dentais e Amassos
Ano: 2008
Com quem? Georgia Groome (London to Brighton), Aaron Johnson (Kick-Ass - Quebrando Tudo) e Eleanor Tomlison (O Ilusionista).

É sobre o quê?
Gatos, Fios Dentais e Amassos conta a vida deGeorgia Nicolson. Ela tem 14 anos e está na fase de ter crise por qualquer coisa. Se acha feia, seus pais parecem ser da Idade da Pedra, sua irmã mais nova é uma mala e ela nunca beijou um garoto! QUANTO DRAMA!Quando o aluno novo Robbie chega na escola, Georgia se apaixona. Junto com suas amigas desajustadas elas bolam vários planos pra stalkear o menino, descobrir tudo que ela gosta, fazer ele se apaixonar e passar do nível 6 (beijo ~de língua~ rs) com ele.

Eu gostei de:
Tanta coisa, rs. Quando li a sinopse pensei que ia ser um teen movie comum, mas em 3 minutos de filme eu já estava apaixonado pela Georgia. Ela é divertidíssima! Toda grande, desproporcional, nariguda e complexada. Acho que uma protagonista com cara de gente do dia-a-dia (risos) faz a gente se identificar mais. As amigas de Georgia também são todas esquisitinhas e eu tenho essa tendências a gostar de personagens losers. (Acho que depois de Glee todo mundo passou a AMAR os losers, de qualquer forma rs) As situações em que Georgia se mete são muito constrangedoras, e isso me fez rir. Eu sei que com 14 anos, tudo é constrangedor, mas a menina consegue se superar! É uma personagem que ~encanta~ todo mundo. Uma coisa linda.

É muito trainwreck, gente <3 <3 <3
O filme também tem muitos outros pontos positivos. A trilha sonora não é bobinha como as trilhas de filmes desse gênero. Logo no começo já toca She's so Lovely, do Scouting for Girls. Então não tem como não gostar. Vou procurar a trilha pra baixar e posso até postar aqui no blog!
Além das músicas ótimas, o filme é cheio de galãs. Então se você é do tipo que escolhe o filme pra assistir usando "homem bonito" como critério, isso aqui é o paraíso pra você! Vocês já devem conhecer o Aaron-modelo-de-cuecas-Johnson, mas no filme ele ainda tem um irmão gêmeo (também modelo de cuecas, rs). E olha que eu ainda nem falei do decorador de interiores que a mãe de Georgia contrata, e deixa todas as suas amigas apaixonadinhas.

POIS É, RS.

Eu não curti:
Os personagens são ótimos, mas o roteiro acaba caindo no "de sempre", sabe? Claro que eu não estava esperando uma história revolucionária, mas o filme poderia terminar melhor. Rola até aquela cena CLÁSSICA onde o galã descobre que a protagonista armou e mentiu pra todos pra poder ficar com ele, daí ele fala "Eu pensei que você era diferente" e depois faz uma saída dramática.

Não precisava disso, né?

Mas e aí? Vale a pena?
Ah, sempre vale. Quem lê o blog/me conhece sabe que sou o louco dos teen movies, e por mais que já dê pra saber o final nos primeiros 20 minutos de filme, eu sempre acabo gostando e me emocionando (shame on me!). Não é o filme que vai mudar sua vida, mas você vai se envolver com os personagens, e dar umas risadas. Filme pras tardes de sábado onde todo mundo se diverte, sem erro.

Você vai gostar se...
Se gosta de romances adolescentes e sotaque britânico. Se tem um diário, um gato, ou um amor platônico pelo garoto mais bonitinho da escola, rs. Já assistiu e gostou de Wild Child? Então, é bem parecido.

Em um gif do Aaron Johnson na piscina:


Bad Teacher



Professora Sem Classe
Ano: 2011
Com quem? Cameron Diaz (A Caixa), Justin Timberlake (A Rede Social), Jason Segel (How I Met Your Mother), Phyllis Smith (The Office), Lucy Punch (Um Jantar Para Idiotas) e Eric Stonestreet (Modern Family). 

É sobre o quê?
Após levar um pé do noivo rico (que a sustentava), Elizabeth Halsey decide que, para descolar um novo homem (igualmente rico), ela precisa colocar silicone e ficar mais atraente. Portanto, ela decide voltar a dar aulas numa escola pública para conseguir juntar dinheiro e, assim, pagar a cirurgia. 

(e ela vai fazer de tudo por cada centavo a mais).

Eu gostei de:
Ela é uma escrota! Escrotíssima. Não está nem aí para os alunos, nem para os outros professores - ninguém! Só pensa em conseguir um bom partido. Ela fala palavrão, responde para todo mundo, ignora os oprimidos,  fuma maconha e que se exploda a escola. A graça está justamente neste absurdo.

O filme é mantém o ritmo engraçado do começo ao fim e os outros personagens também são tão ridículos como a protagonista. Então, por mais que a história seja bem imbecil (porque é), a gente acaba achando graça mesmo assim. Tudo é impossível e exagerado.

Eu não curti:
Eu poderia reclamar que o roteiro é muito absurdo e blablablá. Mas não vou, pois fica óbvio desde o começo que se trata de um filme assim. Então eu já entrei no espírito ~pastelão~ (sim, usei essa palavra) e desencanei para poder curtir o restante do filme.

Outra coisa que eu não curti é que a maioria da graça fica por conta da escrotice da professora. Acho que o roteiro poderia ter piadas mais elaboradas, com situações engraçadas por si só, sem depender tanto da boca suja e excentricidade da protagonista. Sabe quando podemos citar frases engraçadas de filmes de comédia etc? Então, nesse não dá! 

Vale à pena?
Vale! É divertido sim! Você só tem que estar preparado para deixar metade do seu cérebro desligado e não esperar algo muito verossímil. Não chega a ser um Austin Powers (que acho super engraçado), mas se você ficar pensando: "aaaah e o diretor não vai falar nada?", vai perder um pouco a graça, rs. Enfim, é válido assistir no cinema, com amigos... para matar o tempo mesmo.

Mas não é algo que fique na sua cabeça depois... não é muito memorável.

Você vai gostar se...
Gosta de comédias bobas (não é comédia romântica, é só comédia mesmo). Se você ri de palavrão, de personagens com morais duvidosas, de piadas sexuais ou da Cameron Diaz, você provavelmente vai achar graça nesse filme. É o filme ideal para não ter que pensar ou se emocionar... 

Em uma frase: and not a single fuck was given...