
Já ouviu falar do novo álbum dos gêmeos do Jedward, né? Eles estão de álbum novo e eu vou comentar a budega. Ela se chama Victory e se comparada ao primeiro trabalho deles, uau! Que foda. Mas calma, so se for comparadando com tremenda desgraça que era o primeiro álbum mesmo, por que se for olhar a produção sozinha, também é bom, mas nada tão espantoso, não na maior parte do tempo.
O que eu gostava na primeira fase dos garotos era o visual, o conceito das artes do álbum Planet Jedward, mas esse era totalmente deslocado, um monte de faixa mal produzida, chata, jogada sem nenhuma inteligência em um álbum sem sentido. Em Victory a coisa é bem diferente. Eles estão mais moderninhos e decididos, as faixas seguem uma linha electro bem gostosa que mantem aquele "Q" de boyband anos 90 só que com batidas, arrisco dizer, bem La Roux.
O CD começa com o primeiro single, "Lipstick" que se parece com algumas faixas do Circus da Britney e a sonoridade de músicas de cantores como Jeffree Star, um susto pra quem não é fã, mas ouviu o primeiro álbum dos caras, ou até mesmo pro fãs.
Logo depois vem, sem perder tempo, "Bad Behiavour", essa é simplesmente FANTÁSTICA. As outras são boas, mas não deveriam estar no mesmo álbum que esse single. Digno de grandes estrelas pop. A música é bem dividida e o batidão cheio de brake é muito viciante, não digo o mesmo do clipe, mas ninguem é perfeito:
Depois vem a cheia de estrelas pop "EveryDay SuperStar", a delícosamente electro "My Miss America" e a Ke$histíca "Pop Rocket". Pra ouvir as outras faixas que estão entre essas, ou seja, o álbum todo, clica aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário